segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Pão em casa


Hoje quero falar-vos de um serviço que estamos a utilizar há umas semanas e com o qual estamos super satisfeitos: o Pão em Casa

Não sei se vos acontece, mas cá em casa tínhamos um grande problema; de manhã na correria para nos despacharmos, não saíamos para comprar pão e à noite, na maior parte das vezes, chegávamos demasiado tarde para ainda apanhar pão, pelo que nunca tínhamos pão em casa. Nem ao pequeno-almoço, nem ao jantar (nem, eu agora, durante o dia). 

Há anos que eu vinha dizendo "bom, bom, era trazerem-nos o pão de manhã" mas não encontrava ninguém que o fizesse, até ver no facebook um anuncio da Pão em Casa


Das primeiras vezes que tentei saber mais sobre o assunto confesso que me pareceu confuso e desisti. O processo ainda não era totalmente automatizado e não era suficientemente intuitivo para mim, por isso não avancei. Mas fiquei sempre a acompanhar o projeto através da sua página. 

Aliado a um dos meus objetivos anuais de tratar mais de mim (de nós), comer melhor etc., nesta reentrée uma das minhas tarefas era precisamente arranjar um destes serviços (assim como uma nova subscrição de cabaz de legumes) e por isso arrisquei dedicar um tempinho ao site da empresa. Foi assim que percebi que o processo entretanto estava simplificado e completamente automatizado no site. Para encomendar basta inscrever-se e preencher o formulário de encomenda com o tipo de produtos que pretende e os dias em que os quer receber. Depois pode pagar através de referência multibanco, que foi exatamente o que fiz. 

No dia seguinte estava a ser contactada pela empresa para confirmar as indicações para chegar à morada, esclarecer os horários de entrega entre outros detalhes que me deixaram com a ideia de uma empresa com uma grande atenção ao cliente. 

A entrega é gratuita, mas sim, o pão é ligeiramente mais caro do que o que comprávamos no comercio tradicional. Mas o conforto de abrir todas as manhãs a porta da rua e lá estar o pão fresquinho para o pequeno-almoço compensa muito a diferença. 

Desde que temos este serviço tomamos sempre o pequeno-almoço em casa e o pão tradicional substituiu o pão de forma nos lanches da escola do nosso filho. Ao jantar também há sempre pão. 


Mas e o mais importante, é bom? Sim, o pão é bom. Há vários tipos de pão, é escolher o que mais lhe agradar. Eu confesso que ainda estou "em provas" porque há muitos diferentes. Para além do pão há também alguma pastelaria, croissants, pães de leite e vários bolos que tenho encomendado para provar no pequeno-almoço, demorado e guloso de sábado. 



Para quem vive mesmo numa grande correria, pode também encomendar sandes já feitas, e várias bebidas, o que pode dar jeito para os pequenos-almoços e os lanches da escola, mas isso eu não encomendei, não sei dizer se é bom, mas a julgar pela amostra, calculo que sim. 

O Senão? Infelizmente a empresa ainda não consegue entregar em todos os pontos do país, mas quem sabe, tendo pedidos suficientes... É questão ver o site para perceber se a sua zona está contemplada. 

Acima de tudo fica a comodidade de encomendar o pão para a semana toda (eu guardo a sexta-feira para o fazer) e te-lo fresco, em casa, todos os dias. Um serviço que recomendo!


 




Então, abri-vos o apetite ou não?? 
   

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Céu, espreite o site deles, tem lá todas as informações.

      Obrigada, bjs,
      CH

      Eliminar
  2. Quais são as localidades onde entregam? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, espreite o site deles, tem lá todas as informações.

      Obrigada, bjs,
      CH

      Eliminar
  3. These photos are absolutely stunning! Always love checking out your blog for your posts, thanks for the share. Keep up the pictures!
    Scarlett

    ResponderEliminar