quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MIGU Pulseiras Protetoras


Desde que começou a fazer passeios com a escola, que ensinámos ao nosso filho o que fazer, se por acaso algum dia se perdesse. Ensinar-lhe a morada cá de casa foi parte disse e ele decorou sem problemas. Mas os números de telefone ele não conseguia decorar, o que é totalmente compreensível (eu só sei o meu e mal!). 

Por isso, quando vi as pulseiras protetoras MIGU no instagram, soube que ali estava uma boa solução. No próprio dia pedi para me fazerem duas, uma com o meu número e outra com o do pai. Regra geral ele usa-as diariamente, quer na escola, quer no fim-de-semana e só tira para as atividades desportivas. As pulseiras ficam bem quer em estilos de roupa mais clássica, quer cm looks com mais "pinta" e as cores são personalizáveis. E parecem-me bastante resistentes visto que já as temos há algum tempo e continuam impecáveis. 

Com a ajuda da cábula da pulseira, Sir Coqui Fofi já diz os nossos números e explica, empolgado, a quem quiser ouvir, qual o propósito das pulseirinhas com números. 

Da minha parte, acho que tudo o que puder ajudar, mesmo que numa ínfima parte, a sossegar a nossa preocupação constante com a segurança dos nossos filhos, é bem-vindo. Não concordam?

O serviço é rápido e o preço super acessível e é por isso que recomendo vivamente a MIGU






Sem comentários:

Enviar um comentário