quarta-feira, 27 de setembro de 2017

"LEGO NINJAGO: O FILME"


Em Julho, quando a escola acabou, tive que gramar com todas as temporadas de todas as séries Ninjago que existem no NETFLIX. Foi aí que fiquei a conhecer o drama existencial de Lloyd, consumido entre o dever de ser o Ninja Verde e a culpa por ser ele próprio filho do destruidor Lord Garmadon. Todo um problema... e o meu filho louco com aquilo. 

Claro que quando os primeiros trailers de "LEGO NINJAGO: O FILME" começaram a surgir, ninguém o calava que queria ver. Esta mania das crianças não perceberem que não pode ser tudo quando e como eles querem...

Então quando soube quer teríamos oportunidade de assistir à ante-estreia do filme, numa sessão cheia de surpresas para os fãs da saga, percebi que haveria alguém histérico cá em casa. 


A ante-estreia contou com uma demonstração de Artes Marciais da academia STAT (e o nosso karateka vibrou), a presença das mascotes do filme, mesas para construções de lego, brindes do filme e presença das "vozes" protagonistas. 

O filme não desiludiu, eu e o pai demos por nós a gargalhar várias vezes. O miúdo, apesar do espírito crítico (não percebe porque certas coisas não batem com as séries animadas) gostou muito e não se calou o resto do dia a contar cenas do filme. 

Esta quinta-feira o filme chega aos restantes ecrãs e nós recomendamos bastante. Se ainda não tinham programa para este fim-de-semana, aqui está uma excelente opção para toda a família. 


"LEGO NINJAGO: O FILME" 

A batalha pela cidade de Ninjago chama à ação Lloyd, também conhecido como o Ninja verde, e os seus amigos, guerreiros secretos e mestres construtores Lego.
Conduzidos pelo mestre Wu, perito em kung fu e com tanto de sábio como de sabichão, têm como missão derrotar o senhor da guerra Garmadon, também conhecido como o tipo mais malvado de sempre - que por grande coincidência também é o paizinho de Lloyd.
O confronto épico testará esta equipa feroz, mas indisciplinada, de ninjas modernos, que têm de aprender a controlar os seus egos de forma a expressarem o seu verdadeiro poder.
Na versão Portuguesa, Tomás Wallenstein (vocalista dos “Capitão Fausto”) dá voz a Lloyd, Miguel Guilherme (ator e encenador) a Mestre Wu, Xana Toc Toc (cantora e artista) a Koko, Luís Barros (ator) a Garmadon, Rui Porto Nunes (ator) a Kai, Francisco Rebelo de Andrade (cantor e empresário) a Cole; FF (músico e ator) a Jay, Marta Peneda (atriz e cantora) a Nya e Rodrigo Paganelli (ator) a Zane. Nuno Markl e Manuel Marques completam o elenco.
-->

Sem comentários:

Enviar um comentário