O meu filho sai ao pai em quase tudo, mas se há uma coisa que temos em comum é o nosso conhecido amor por "pequenos-almoços de hotel". Longos, demorados, relaxados e cheios de todas as nossas coisas favoritas. E como é que percebemos isto? Porque estas são as únicas ocasiões em que, o miúdo que gosta de tudo mas não come nada, escolhe de tudo um pouco e realmente come tudo o que escolhe.
Então este ano, para a festa de aniversário "de casa", em vez do já habitual jantar, lembrei-me de fazer um pequeno almoço festivo para apagar as velas com a família.
Comprei a mini grinalda para o "bolo" e as velas na loja mais bonita do nosso bairro e tudo o resto já cá tinha em casa. Quis que fosse colorido e feliz e ao que parece acertei porque quando ele entrou na cozinha, a sua cara de felicidade perante o que encontrou foi impagável.
Mesmo com todas as festas que já teve, em locais giros, com animação e bonecada esta é a festa de que mais fala e foi sem dúvida a mais simples...prova de que não é preciso muito para os fazer felizes.
Ainda bem, já que esta é a única que estou disposta a repetir. Vezes sem conta!


Tentei colocar um pouco de tudo o que encontramos nos hoteis
Ovos e cereais...

Fruta, sumos e leite
Manteigas, doces, queijos e carnes frias...

Pães e pastelaria variada...
E o bolo, feito dos favoritos dele...crepes...
Não ficou giro e original este bolo?
Grinalda e velas d' O Coelho Branco
O mais importante...Um menino muito feliz!
Gostaram deste conceito? Estava giro? Eu adorei fazer e desfrutar dele!
Sem comentários:
Enviar um comentário