quarta-feira, 13 de abril de 2016

O momento mais temido chegou!


Sir Coqui Fofi faz quatro anos no início do próximo mês. Quatro anos no dia quatro. Uma ocasião única e que já me tinha deixado a magicar a melhor forma de celebrar este "casamento" dos anos de forma épica. Toda uma decoração mais crescida mas ainda assim mimosa, tal como nos anos anteriores, estava na minha cabeça. Tudo feito por mim, como habitualmente, e claro, ao meu gosto.
Mas vai daí, que já a formiga tem catarro, e não é só nas questões da roupa que tem opiniões muito próprias. Assim, atempadamente comunicou que quer uma festa de "Star Wars" e nada mais ou menos do que isso. Guerra das Estrelas, o seu maior amor de momento. 

Pois que já levamos com o Star Wars nos presentes de Natal, na máscara do Carnaval, nos ovos da Páscoa e agora...guess what? Parece que não há três sem quatro, na festa de Aniversário

E eu que sou aquela mãe que odeia a bonecada na roupa, nas festas, seja no que for, sou confrontada com o temido momento do "quero uma festa de..."
Ok, ok é verdade que podia ser bem pior, afinal eu também sou fã do Star Wars, não posso negar, nem sequer criticar, mas assim tanto também era escusado! 

Mas a resposta é sim, eu concordei com o raio da festa de Star Wars. Afinal o aniversário é dele e que somos nós mães mais do que simples viciadas na alegria dos nossos filhos? 

Mas desde já aqui me comprometo que não deixarei os meus princípios cair por terra e tereis, todas vós aqui, uma festa para "ninguém botar defeito". Porque prometo solenemente organizar uma festa de Star Wars que até as mães vão gostar. Do mais cool e cutxi-cutxi que há... 

Espero eu....


Ps: Pergunto-lhe conformada...
- Então e o que queres ter na tua festa? 
- Uma pinãta! 

Vou só ali cortar os pulsos!!

4 comentários:

  1. Ahaha uma festa temática de Star Wars deve ser o máximo eheh :D
    E damn o teu principe para "exigências" não é pra menos, é logo - uma piñata ehehe :p

    Beijinhooos*****
    Cantinho da Suu
    Participa no giveaway do blog Giveaway Dia da Mãe

    ResponderEliminar
  2. E os tios cá estaram para satisfazer os pedidos do nosso coquitas! ❤️

    ResponderEliminar