quinta-feira, 16 de maio de 2013

Festa de primeiro aniversário

Quero rebobinar um pouco o tempo para vos falar finalmente na festa de aniversário de Sir Coqui Fofi.

Foi um projecto no qual comecei a trabalhar muitos meses antes da data, por dois motivos principais, por um lado porque está mais do que provado que o planeamento antecipado evita uma série de stresses e dissabores junto ao evento e por outro lado, o monetário, porque isso me permitiu dividir os gastos da festa por uma série de meses, em vez de ter uma grande despesa toda no mesmo mês. 
Muito do tempo inicial foi gasto em pesquisas, ideias e planeamento daquilo que era a minha visão para o evento. Foi aqui que surgiu a dúvida entre contratar uma firma especializada ou fazer tudo em casa. 
Eu tenho experiência profissional em eventos, e já sabem como adoro um DIY, portanto decidi lançar-me ao desafio de organizar eu própria toda a festa. 
A verdade é que os dias que antecederam a festa foram um pouco stressantes, mas valeu a pena, acho que o objectivo foi cumprido, que estava tudo bonito, bem organizado e saboroso, e que os convidados e aniversariante gostaram. E isso é o mais importante! 

Uma amiga dizia-me um tempo antes da festa "Bem, tu estás a fazer cá um evento disto, ele nem vai perceber o que se passa, eles ainda não ligam a nada nesta idade". O que ela não percebeu é que neste dia (que continuamos a celebrar) não foi só o Coqui que festejou o seu primeiro aniversário, fui também eu, e o pai, que celebrámos o melhor ano da nossa vida e a benção de o termos connosco e sermos mais felizes que nunca! 

Queria por isso aproveitar para agradecer mais uma vez a presença de todos, as prendinhas para o bichinho e a amizade, porque significou muito para nós. Agradeço em especial ao Sr. Meu Esponso por concordar que vale tudo para o ver sorrir (é mesmo uma droga para nós não é?), a Mamãe, por embarcar sempre nas minhas visões de grandiosidade e interpreta-las como ninguém e à Sara, nossa "boleira" favorita que dá sempre sem esperar nada em troca. E claro, à estrelinha da festa que se portou à altura, sem desiludir! 

As fotos são mesmo só da decoração da festa, as restantes (obrigado também a ti Filipe Tomé por elas), ficam em família ok? 




















Sem comentários:

Enviar um comentário